quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capitulo 13

Totalmente fictício.


Dois meses se passaram desde que sai com Luan pela primeira vez. Eu e ele se tornamos amigos desde então. Sempre que Luan estava em Londrina, arrumávamos um dia pra sair, e sempre que o fazíamos, nos divertíamos muito. Mas durante esse tempo, eu percebi que não queria a amizade dele, mas sim seu amor. Já havia se tornado apaixonada por ele, não com ídolo igual antes, eu a amava como homem. Ao pensar isso, automaticamente eu abri um sorriso, como Luan estava me fazendo bem! Meu pensamento apaixonado foi interrompido pelo toque do meu celular. Abri um sorriso quando vi quem era, Luan.
    - Oi – Disse sorrindo
    - Bom dia pequena! – Disse Luan.
    - Boa tarde Luan, e você sabe que não gosto que me chame de pequena, só por que sou baixinha não precisa fazer eu me sentir uma formiga! – Disse fingindo indignação e rindo por fim.
    - Nossa, que mal humor logo pela manha! – Luan disse rindo.
    - Pela manha? Luan se sabe que horas são? – Perguntei rindo.
    - Não sei não, mas acabei de acordar deve ser umas 11: 00, por quê? Você não sabe ver horas é isso? – Ele disse rindo.
    - TONTO! Olha o horário Luan! Você nem tem vergonha de falar que acordou agora? – Disse rindo.
    - Calma ai, me deixa ver as horas! – Ele disse tirando o celular do ouvido e olhando a tela. – Caramba! To atrasado! Já são quatro horas da tarde! – Riu por fim.
Eu apenas ri.
    - Onde você ta pequena?
Fingi não ouvir o “pequena” dele.
    - Em casa, e você?
    - No hotel, em uma cidadezinha no interior de São Paulo, mas já to inda pra Londrina, na verdade já era pra eu ter saído daqui faz tempo, mas não vou falar nada né? – Disse rindo. – Mas, eu chego logo ai, vamos sair hoje? – Disse ficando serio por fim.
    - Vamos – Disse tentando disfarçar a empolgação.
   - Então ta! Preciso falar com você, mas vou chegar mais tarde ta? To atrasado, não sei como a Dag não veio me acordar ainda! – Riu da sua própria observação e eu o acompanhei.
    - Ta bom então seu dorminhoco! – Disse rindo.
Ele riu e disse:
    - Não precisa humilhar ta? Faço show esqueceu? – Disse rindo. – Então, passo ai as 20:30, não liga se eu atrasar.
    - Ok
    - Preciso desligar, senão chego ai mais tarde ainda! – Disse rindo.
    - Ta bom então, beijos...
    - Beijos pequena!
E desligamos. Eu fui caminhar e depois cheguei em casa e me arrumei e quando deu o horário ele chegou. Quando abri a porta ele estava lá, com um sorriso lindo que eu derreti, no meu rosto se formou um sorriso tão grande quanto o dele. Nos cumprimentamos com um beijo no rosto e com um abraço, o abraço mais gostoso que pode existir. Eu amava  quando ele me abraçava daquela forma. Nada mais importava no mundo pra mim. Fomos jantar e depois formos num parque, onde eu tive uma surpresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário