quarta-feira, 22 de junho de 2011

Capitulo 20

Passamos aquele dia conversando e eu chorei bastante durante a noite. O que mais me doía era não escutar sua voz me dizendo boa noite no telefone. Eu não conseguia comer tudo que ia colocar na boca parecia que ia voltar no mesmo instante.  Essa teimosia me rendeu um desmaio no dia seguinte e uma bela bronca do medico. Bianca voltou para São Paulo. Desde que Luan termino comigo não liguei a TV e nem a internet. Não queria ver nada dele que me fizesse voltar atras na minha decisão de me mudar. Uma semana depois peguei minhas coisas e fui para os Estados Unidos sem olhar para trás, mas com o coração em pedaços e os olhos cheios de lagrimas. Chorei durante toda a viagem. A duas semanas vivia uma romance perfeito e cheio de amor, agora estava a caminho de outro pais sozinha e gravida. Passou um filme pela minha cabeça, desde o momento que virei fã do Luan naquele show. Agora estava tudo acabado, para sempre. Mas eu levaria na mala duas coisas dessa historia, lembranças, como o Luan mesmo canta e o mais importante, uma criança. Eu ia morara na mesma cidade do Giovanni. ele foi me buscar no aeroporto e quando o vi, voei no pescoço dele. Ele era um amigo perfeito. ali mesmo me despenquei de chorar. 

Gostou? Comente! Vou postar o outro daqui a pouco! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário