quinta-feira, 23 de junho de 2011

Capitulo 23

Capitulo narrado por Patricia, membro da equipe do Luan. 


Dag me mandou buscar Luan para ele ir jantar conosco antes do show. Bati na porta do seu quarto e ele respondeu. 
    - O que foi? 
    - Vamos jantar menino! 
    - Não quero, não to com fome, já comi um negocio aqui. 
    - Faz tempo que você não se tranca, oque foi? 
    - É aniversario dela. 
Ta essa birra do Luan já estava me estressando. Desde aquele dia que eu o peguei na sua casa ele ta diferente por causa dessa menina, voltou a se alimentar direito pelo menos. 
    - Luan, você vai ter que se acostumar. 
    - Não quero! Eu fiz ela sofrer! Será que você entende? 
    - Luan, escuta, abre a porta que quero te falar uma coisa. 
    - Oque é? Sobre quem? 
    - Sobre você menino! Vai, abre! Luan, a vida continua, já faz 2 meses, ela sumiu, nunca mais deu noticias! Você não é o primeiro a sofrer por amor!
    - Me deixa vai! Não precisa ficar sismada por eu não ir jantar, já comi aqui! 
    - Ta bom, não fala que eu não tentei! 
Fomos para o restaurante e deixamos o Luan. Voltamos e fomos nos arrumar para o show. 
    - Patricia? - Escutei a Dag me chamar. 
    - Oi, to aqui! 
    - Cade, o Luan? 
    - Deve estar no quarto reclamando da vida! 
    - Mas por que ele não ta aqui? Ele sempre vem sozinho aqui encontrar a gente...
    - Não sei...
Nesse instante Luan apareceu no quarto. Com uma cara não muito boa. 
    - Até que enfim Luan! - Disse Dag - Vamos Logo! Estamos quase atrasados. 
No caminho Luan não abriu a boca. Fomos pro local do show e o mesmo logo começou depois do atendimento ao camarim. Depois de 40 minutos , Luan não aparenta estar muito bem e vem ao nosso encontro no camarim para trocar de roupa. 
    - Você esta bem ? - Perguntei preocupada. 
    - Estou! 
    - Ta bom então! - Disse seca por ele ser grosso. 
Ele voltou pro palco e depois de 10 minutos ele desmaia encima do palco, deixando todos assutados e as fãs chorando. 

Gostou? Posto o outro depois de 2 comentários

2 comentários: