sexta-feira, 17 de junho de 2011

Capitulo 17

Totalmente fictício.

Exatamente um ano se passou depois daquele dia no parque. Um ano perfeito. Eu e Luan tínhamos uma química perfeita e nos amavam. Apesar dos poucos dias que era possível nos vermos, tivemos um ano lindo. Mas esse nosso namoro vai melhorar ou piorar de hoje em diante. Ali estava eu, na frente da clinica do meu medico para buscar meu exame. Eu estava com medo de que, caso minhas suspeitas se confirmem, eu não consiga dar conta. Uma criança! Vai mudar minha vida para sempre. Respirei fundo e entrei. Peguei meu exame e resolvi abrir em casa. Dirigi lentamente e logo cheguei. Entrei, respirei fundo novamente e abri. Positivo. Eu queria filhos, mas não agora. Sou muito nova, não era para ser assim. Faço faculdade, trabalho como model, Luan vem pra casa 6 dias por mês. Como eu ia fazer? COMO LUAN REAGIRIA? Isso não podia estar acontecendo. Tirei logo esses pensamentos da minha cabeça. Se Deus mandou era por que é um bom momento. Fiquei feliz. Fui interrompida pelo telefone. Era meu amor. 
    - Oi
    - Oi Luan
    - Tudo bem ai? 
    - Sim e ai amor? 
    - To em Londrina.
    - Serio? - Disse com uma felicidade aparecente na voz.
    - Sim, eu preciso te ver, passo ai as 19:00 ta? 
    - Tudo bem meu amor! 
    - Então ta, vou desligar, beijos...
    - Beijos, meu amor, eu te amo! 
    - Ta bom...
Luan estava frio, mas eu tava feliz demais para repara, ele devia ta estressado com alguma coisa do trabalho dele. Iria vê - lo! Me arrumei e depois me olhei no espelho e gostei do que vi. Passei a mão na barriga e decido que iria contar hoje. Luan buzinou e eu desci feliz! Hoje era nosso aniversario de namoro. Eles estava dentro do carro. Achei estranho, ele sempre esperava fora, mas não liguei. Entrei no carro e fui dar um beijo, mas ele somente me deu um selinho. Ele dirigiu até um lugar calmo e parou. Achei estranho. Começou chover bastante. 
    - Preciso falar com você - Luan disse com ar serio. 
Aproveitei o momento, ele provavelmente iria me contar algo coisa, e depois íamos aproveitar um ao outro. 
    - Eu tambem amor, mas pode falar antes. 
E então ele começou: 
    - Olha, eu vou ser bem direto para cabar logo com isso. Acabou tudo entre a gente. 

Gostaram? Posto o próximo com pelo menos 1 Comentário, quero saber se tem alguém lendo! Se tiver deixa um recadinho ai em baixo? Obrigado! 

2 comentários: