quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capitulo 4

Totalmente fictício.


Dois anos e meio depois...



Acordei com o barulho mais irritante do mundo todo. Era o despertador. Em pleno sábado!
       - Droga, droga e droga! Por que essa porcaria tem que ser programada por pessoas? Será que não podiam só tocar em dias de aula sem uma pessoa com amnésia Lembrar-se de desligar? – Falei comigo mesma igual uma louca ao levantar da cama pra desliga – lo.
Voltei a dormir feito uma pedra.  Já era quase 12: 00 quando meu sono foi interrompido por um novo barulho desta vez. O celular.
       - Que droga! – disse levantando correndo para pega – lo. Era Débora, uma menina que eu tinha que suportar na faculdade esse achava minha melhor amiga.
       - Oi Débora
       - Oi amor, tudo bem?
       - Tirando o fato de não me deixarem dormir em paz, eu to bem, e você?
       - Tudo maravilhoso! Sabe por eu te liguei? 
Alem do fato de me acordar? – Pensei comigo.
       - Não! Como ia saber?
       - Vou ignorar seu mal humor! Ate por que meu motivo é demais! Vamos ao show do  Luan Santana que vai ter hoje aqui na pequena Londres?
Pronto, e agora? – Pensei
       - Vai ter é?
       - Vai sim! Vamos?
       - Não vou não Débora, não gosto dele.
       - Ah, vamos vai!
       - Não vou, desista!
       - Ta bom vai! Era só isso, vou desligar.
       - Ta, tchau!
       - Tchau
Ai que legal, ela me lembrou dele! Por que esse menino me persegue? Já fazem quase dois anos e gire e mexe as lembranças voltam! Que ódio! Decidi fazer o almoço e esquecer daquela ligação, mas a idéia de escutar o show por minha casa ser perto não me parecia boa. Decidi ligar pra Mariah trabalhava comigo como modelo durante algumas tardes. Ela era minha amiga, depois que fiquei sem os antigos tive que me viram. Giovanni mora nos Estados Unidos, estudando para ser astronauta. Bianca mora em São Paulo, pois seu desejo desde que eu a conheço é ir morar em cidade grande. Kelly estuda na Alemanha, com alguns parentes. Sempre falo com eles. Comi e liguei para Mariah e combinamos de eu dormir lá. Problema resolvido! Passei a tarde estudando e as 17: 00 sai para minha caminhada diária. Estava atravessando uma rua vazia quando num ataque de loucura agachei e comecei arrumar meu tênis. Estava de fone de ouvido escutando musica. De repente, tudo aconteceu rápido demais. Quando levantei um par de braços me agarrou, abraçou forte e me puxou do meio da rua quase correndo. Ele perdeu o controle e caímos sobre a calçada. Ele caiu sobre a calçada, por que ao perceber que cairíamos, a pessoas se giro, fazendo me cair sobre ele. Sai de cima dele sem ver quem era, sentei e vi o motivo de tudo aquilo. Um carro extremamente desgovernado passava agora onde eu estava agachada numa velocidade incrível. Eu seria atropelada e ele me salvou. Virei pronta pra agradecer a pessoa que já estava sentada atrás de mim, mas quando a vi levei o maior sustou de minha vida toda. Era ele. Luan.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário