quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capitulo 3

Parcialmente verídico / parcialmente fictício.


Eu tinha virado fã do Luan. Eu estava  igual às meninas que eu tanto tinha criticado não que isso fosse ruim, mas somente agora eu as entendia. Não dava pra explicar aquilo, era totalmente diferente do que eu já havia sentido. Eu o amava. Eu o amava como fã. Eu o amava o fã e isso estava me fazendo bem, muito bem. Ele ficava na minha cabeça o tempo todo e quando isso me acontecia sentia num tipo de felicidade absoluta, sem nem saber dizer o que estava sentindo e nem por que o amava. Durante quase 6 meses, minha vida era gritar, chorar, cantar, e sorrir por causa do Luan. Eu entrava no meu twitter e toda hora ia no dele ver ser ele tinha entrado. Comprava revistas e CD’s. Ficava até de madrugada pra vê-lo em algum programa de TV se fosse preciso. E assim foi ate o dia 27 de dezembro de 2010. Quando minha vida de fã tomaria outro rumo. Minha irmã que ate então só criticava o Luan, havia voltado de viajem á uma semana. Nesta viajem, foi para no lugar que receberia o show do Luan mais a noite. Ela e meu tio tentaram entrar no local pra visitar, na verdade era um estádio de futebol conhecido, mas foram expedidos pelos preparativos do show. Durante aquela noite ela sonhou com ele e voltou de lá fã. Então no dia 27, ela resolveu criar um Fã Clube e foi um dia depois dela que entrei nesse mundo também. Meu Fã Clube se chamava Suspiro Santana. Nele vivi os melhores anos da minha adolescência, fui muito feliz nesse universo. Nesta época, Bianca e Kelly não conviviam diariamente comigo, elas haviam mudado se sala, mas sempre conversávamos e nos víamos. Mas em compensação tinha um novo amigo, Giovanni. Ele vivia comigo pra cima e pra baixo, éramos dois idiotas juntos, sempre provocando ciúmes um no outro, não sei quem tinha mais ciúmes, por que o negocio era complicado. Enquanto isso meu amor pelo Luan só aumentava, virei aquelas fãs verdadeiras mesmo. Mas tentar, tentar, tentar e nunca conseguir nada foi me cansado e pouco antes de completar 16 anos desisti de tudo e decidi que ia esquece – lo. Não pela fraqueza de meu amor, meu amor não era fraco, mas sim por não conseguir mais me decepcionar quando não realizava meus objetivos.  Minha vida voltou a ser como de qualquer garota da minha idade. Giovanni entra até hoje no FC a cada duas semanas, não quero que ele seja excluído, é como se fosse uma prova, uma lembrança dos melhores tempos de minha adolescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário