quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capitulo 2

Totalmente verídico.   
    
   Era exatamente 19:30 do dia 7 de agosto de 2010 quando sai de casa sem saber que nunca mais pisaria lá como a mesma pessoa. Quando chegamos na Expo fomos direto pro local do show pois queríamos pegar um bom local. Eu mal sabia como esse tal de Luan Santana era, só havia visto pela TV algumas vezes, ele fazia sucesso, mas digamos que eu era desconectada da vida. Via fãs declarando seu amor por ele e não entendia isso, achava que era perda de tempo, ilusão. Eu tinha me fechado pra ilusão e até pra felicidade resultante do amor. Fiquei horas de pé pensando que valeria a pena por que ele cantava bem. Já era 01;04 quando começou o show e ele subiu no palco. Não percebi de imediato, mas ele já me causava algo diferente.
    Havia se passado duas semanas desde o show, mas a energia do Luan não saia da minha cabeça. O show tinha sido muito bom, e quebrou o record da ExpoBauru. Durante essas duas semanas, minha curiosidade por ele estava absurda. Já sabia cantar todas as musicas e sabia algumas coisas sobre ele. Mas ainda não entendia o que estava havendo comigo, até que, na escola, numa quinta feira, minha ficha caiu.
    Bianca chegou na escola brava e veio me contar que sua mãe havia lhe acordado cedo para avisar que o Luan estava no Mais você.
    - BHIIIIII, LEVANTAAA, O LUAN ESTA NA TV!! – Disse Bianca imitando sua mãe com cara de “ ninguém merece! “
    Eu não pude deixar de rir da palhaçada da minha amiga. Bianca era mais próxima de mim do que Kelly, e já havia percebido minha extrema curiosidade pela vida daquele jovem cantor. Naquele dia, quando cheguei em casa, procurei toda a entrevista dele no programa e percebi sorrisos bobos no meu rosto quando ele falava e também um bem estar enorme só de estar escutando sua voz e vendo sua beleza fora do normal. Mas outra coisa me chamou atenção, seu carinho e amor pelo fã dele quando algumas delas entraram no programa. Ele as olhava de uma forma linda e elas sentiam felicidade só por estar lá. Por um momento, uma vontade enorme me preencheu, uma vontade de estar lá no lugar de qualquer uma delas. Foi então que percebi o que estava acontecendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário