quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capitulo 6

Totalmente fictício.


A conversa começou e a repórter fazia as mesmas perguntas que eu estava cansada de ouvir. Até que ema me chamou a atenção.
    - O que é isso Luan? – Disse a repórter pegando no braço dele descoberto e levantando.
Havia um hematoma ali. 
    - Ah, isso eu que fiz, hoje. – Disse ele olhando pra braço para ver do que ela falava e em seguida riu.
    - Mas como você fez isso menino? – Perguntou a repórter.
    - Ah, puxei uma moça que ia ser atropelada e acabei caindo com ela na calçada.
Meu coração gelou. Ela havia se ferido para me salvar.
    - Mas ganhou um beijo de agradecimento? – Perguntou a repórter rindo.
    - Sabe que não! Ela brigou comigo, disse umas coisas cruéis que eu espero que seja mentira, por que me deixou meio apreensivo. E ela brigou comigo, sei lá, foi estranho, não sei o que deu nela! Acho que ela tava de mal humor. – Disse ele rindo no final.
Sai correndo. Mariah não foi atrás. Acho que ela já sabia que eu não ia querer falar nada. Eu não podia acredita que havia magoado o Luan. Senti-me extremamente mal por isso. Não podia negar que havia ficado balançada em ver ele. Esse sempre foi meu sonho. Entrei no quarto que tava, tranquei a porta e fui tomar banho. Quando terminei, deitei na cama e me acabei de chorar, mas tomei uma grande decisão. Eu iria procurar o Luan e pedir desculpas pela minha falta de educação, até por que, ele havia salvado minha vida e também não é meu gênero fazer aquele show, não sei por que fiz, mas eu não sou assim. Chorava muito e assim foi até cair no sono profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário