quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capitulo 11

Totalmente fictício.


Já era quarta-feira. A semana anterior passou extremamente devagar. Era inegável que eu queria vê – lo logo. Não sabia mais onde estava toda aquela minha força de vontade que tinha há 5 dias. Acho que ela foi embora assim que o vi me salvando. Nem sei mais se a quero aqui. Minha vida virou de cabeça pra baixo desde o momento que ele me agarrou na rua e me puxou pra calçada. Meus pensamentos foram interrompidos rapidamente, me tirando daquele transe. Era meu telefone. Xinguei mentalmente quem estava interrompendo me pensamente nada diferente o que já havia pensado desde aquele momento. Numero confidencial. Não gosto de atender essas pessoas. Achei estranho e atendi com receio.
    - Alo?
    - Oi, com quem falo?
    - Oi, é... Com quem eu falo?!
    - Luan, quem é?
Meu coração quase gelou quando eu ouvi isso. Disse meu nome com um sorriso no rosto depois de uns segundos em silencio e continuei:
    - Me desculpe Luan, e u não gosto de falar meu nome a quem não sei quem é... Você deve saber o que é isso.
    - Claro, não precisa se preocupar... Eu to ligando pra te disser que não me esqueci do nosso plano pra segunda! – Disse ele rindo.
    - Sim, me lembro também! – Falei rindo.
    - Bom, não vou ter tempo pra te ligar durante o resto da semana, a turnê ta cansativa, pode me passar se endereço pra eu passar ai pra te pegar na segunda?
    - Não precisa se incomodar! Me passa o endereço que eu vou a onde é pra ir!
    - Que isso linda, eu faço questão!
    - Tudo bem então...
    - Ta, pode falar que eu anoto...
Falei me endereço e ele anotou.
    - Pronto! É só me esperar ai as 20:00, tudo bem?
    - Luan, você tem certeza? Não quero incomodar.
    - Que isso, claro que tenho!
    - Tudo bem então!
    - Linda, vou ter que desligar... Estao me chamando.
    - Tudo bem, 20:00 é isso?
    - Isso, as 20:00! Beijos linda!
    - Beijos Luan!
Quando desliguei me telefone fiquei mais atordoada ainda! Isso não podia estar acontecendo! Tudo que sonhei quando adolescente estava acontecendo e eu nem tinha procurado! Simplesmente apareceu na minha porta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário