quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capitulo 15

Totalmente fictício.


Ele olhou nos meus olhos e segurou minha mão novamente. Essa sensação era a melhor do mundo. Então ele começou:
     - Eu não agüento mais te esconder isso, pode parecer cedo demais, conheço você a tão pouco tempo, mas eu pensei muito, eu sei bem o que eu vou dizer agora... Não! Eu quero dizer que tenho certeza do que vou te dizer! – Disse gaguejando. – Eu não paro de pensar em você, nem por um segundo, não consigo mais me concentrar em nada... Eu to apaixonado, por você! – Luan declarou.
Eu percebi seus olhos encherem de lagrimas enquanto ele falava. Não me surpreendeu quando os meus olhos ficaram molhados quando ouvi aquilo.
     - Luan... Eu... 
 Parei de falar e somente o abracei,  como se estivesse dependendo disso pra sobreviver. Nosso abraço foi apertado e intenso, mas ao mesmo tempo delicado. Sentia minhas lagrimas descerem por meu rosto descontroladamente e também sentia as dele molhando meu vestido, mas meus lábios estavam num sorriso radiante. Eu nem podia imaginar que estava vivendo aquilo. Não pensei duas vezes em dizer o que sentia também, entre soluços e sem romper nosso abraço, me ouvi responder:
    - Eu te amo Luan, te amo como nunca amei ninguém, cada segundo do meu dia... Eu amo você! Amo seu sorriso, seu olhar, amo cada mania sua, amo cada qualidade sua e amo cada defeito seu, se é que eles existem! Eu amo você Luan...
Luan se afastou dos meus braços e me olhou com os olhos mais lindos que podem existir no mundo todo. Sorri pra ele e em resposta ele abriu um sorriso radiante. Em todos os anos de minha adolescência que fui fã do Luan nunca havia visto um sorriso tão sincero dele. Foi quando ele se aproximou de mim e seus lábios tocaram o meu. Um arrepio percorreu meu corpo e aprofundamos nosso beijo, intenso, mas ao mesmo tempo extremamente delicado. Luan me puxava pra mais perto de si pela cintura, enquanto eu acariciava seu cabelo, o cabelo que na minha vida, tanto sonhei em tocar. Por anos eu sonhei com ele, e quando desisto de lutar, ele caiu do céu pra mim. Nesse momento tive a impressão que esse era meu destino, tem explicação melhor pra isso? Todos esses anos eu era sua fã, mas agora, durante aquele beijo, eu passei a ser sua garota. Partimos o beijo pra recuperarmos o fôlego e em seguida, eu sentei de costas pro Luan e ele me abraçou e me apoiou nele. Ficamos daquela forma por um bom tempo, somente sentindo um ao outro em nossos braços e observando a lua, que estava linda demais nesta noite. Foi quando ouvi Luan perguntar:
    - Quer ser minha? Minha garota, minha namorada? Eternamente?
Desvencilhei-me do seu abraço e me virei para ele. Ele continuou:
    - Eu sei que é cedo pra isso, mas a gente se ama, não ama? Pra que esperar? Quero ter você comigo, não pra sempre, por que o pra sempre acaba, mas eternamente! Quero te chamar de amor quando te ligar, quero te apresentar ao mundo todo como minha namorada, quero te apresentar as minhas fãs, quero te apresentar a minha família, como minha namo...
    - Não fala mais nada... -  Eu o interrompi e em seguida o beijei como da primeira vez.
    - Então, posso considerar isso como um sim? – Luan perguntou recuperando o fôlego com um sorriso de orelha a orelha.
    - Pode considerar como um sim, como um claro, do jeito que você preferir desde que seja um sinônimo de sim! – Disse sorrindo e nos beijamos novamente, selando nosso amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário