quarta-feira, 22 de junho de 2011

Capitulo 21

Narrado por Patricia, moça que trabalha na equipe do Luan.

Acordei 07:00. Eu tinha que buscar o Luan na casa dele para irmos viajar. Hoje recomeça os shows. Luan ficou de ferias 2 semanas e a equipe também. Me arrumei e fui até sua casa. A empregada me atendeu. 
    - Oi - Ela me disse educadamente. 
    - Olá, cade o Luan? 
    - Acho que está no quarto dele dormindo, acabei de chegar. 
    - E os pais dele? 
  - Estão viajando a 2 semanas, Luan ficou em Londrina com a namorada. 
    - A sim! Entendi, vou acorda - lo...
    - Ta 
Subi a escada xingando Luan por não ter acordado ainda, ele sabia que iria passar para pega - lo esse horário. Bati na porta e ninguém respondeu. Bati novamente. 
    - ME DEIXA EM PAZ! - Ouvi Luan gritar.
    - Luan, nada disso! Abre a porta agora! Temos que viajar. 
    - Não temos não! Me esquece! 
   - Luan, to falando serio! Esta parecendo criança! Abre a porta que estamos atrasados! 
    - Liga para a Dag e fala que só vou mais tarde! 
    - Você ta louco? Para de brincadeira! 
Eu já estava perdendo a paciência ! Ele não é mais criança! Ele abriu a porta e voltou a deitar. 
    - Satisfeita? 
    - Não! Levanta vai Luan... 
    - Eu não vou agora! 
    - Que isso Luan? Fugindo da responsabilidade? Ja passou muito tempo aqui com sua namorada, agora suas fãs te esperam! 
    - NÃO FALA DELA! 
    - O que foi? 
    - Faz o que você quiser, mas não fala dela! 
Nessa hora ele se virou para mim e pude ver seu rosto. Estava cansado, cheio de olheiras e olhos inchados.
    - Luan, você está horrível! O que aconteceu? - Falei agora como amiga, demostrando confiança.
    - Nada! 
    - Aconteceu sim! 
    - A gente terminou...
Ele falou enquanto lagrimas caiam dos seus olhos.
    - Poxa Luan! A quanto tempo? 
    - Duas semanas...
    - E deixa eu adivinhar... Ficou aqui trancado? 
    - Sim!
Me cortou o coração vê -lo daquela form, tão triste! 
    - Quer falar sobre isso Luan? 
    - Não... 
   - Ta bom, então se troca, levanta, da um jeito nesse rosto, por favor, a gente está atrasados!
    - Tenho mesmo?
    - Sim, me desculpa...
    - Ta... - Disse ele se levantando de má vontade.
Quando ele ficou em pé pude vê - lo realmente. Ele estava mesmo horrível, e parecia mais magro. Parecia não, estava!
    - Luan, eu vou perguntar uma vez! Você ta comendo direito? 
    - Sim...
Pude sentir a mentira na voz dele e virei saindo do quarto para ele se trocar. Aproveitei e liguei para a Dag para contar o que tinha acabado de acontecer. Algo me dizia que aquilo era o começo de algo maior e nada bom! 

Gostou? Comente! Coloco o outro depois de 1 comentario! 

3 comentários: